About the Post

Author Information

Google, Hambúrgueres, Procon e “Black Friday” – Resumido da semana 4ª Novembro.

        

Serviços do google param de funcionar na segunda 26, aparentemente a causa do problema foi uma falha na conexão da Embratel com um dos serviços de conexão ao resto dos países, o GLBX. Segundo a fonte, apenas usuários dos serviços Speedy e GVT não enfrentaram o problema.

Fonte: http://goo.gl/teXcj

Gosta de hambúrguer, que tal 400 hambúrgueres por hora? Uma máquina da Momentum Machines promete entregar a bagatela de 400 lanches prontos por hora, isso mesmo 400! Segundo estudos o custo de alocação e mão de obra para a produção manual é de aproximadamente R$18 bilhões ao ano nos EUA. A fábrica promete empregar a nova tecnologia em uma rede de restaurantes própria. E aí topa a ideia?

Fonte: http://goo.gl/HKI75
~

Nesta Quarta 28 foi divulgado uma lista com 200 sites de comércio que devem ser evitados. Nenhuma das páginas podem ser rastreadas pelo Procon ou bancos e registro dos domínios BR, as queixas são principalmente pela não entrega do produto comprado. Clique aqui e veja a lista dos sites.

Fonte: http://goo.gl/4JFTT

Black Friday, entre notícias de grandes lojas, procuras, descontos e falsos descontos, verificamos uma grande variedade de divergências, Apple promove produtos na sexta-feira e é a mais utilizada para busca de produtos e descontos, em contra partida, a loja Busca Descontos vai deletar lojas que prometerem descontos inexistentes aumentando os preços um dia antes de os abaixarem. Mais de 500 ofertas foram removidas na própria sexta-feira.

Fonte: http://goo.gl/IvISG,  http://goo.gl/kdB1o

 



Galeria:

No comments yet.

Leave a Reply