About the Post

Author Information

Apacer apresenta novos produtos durante a Computex 2014

 

Novas tecnologias trazem melhorias e total segurança aos dados armazenados em SSDs.


Taipei – Um dos lideres mundiais na fabricação e desenvolvimento de SSDs, a Apacer, apresenta diversas novas tecnologias para proteção de dados e que agregarão ainda mais valor tecnológico aos seus produtos presentes na Computex 2014, evento mundial de tecnologia sediado em Taipei entre os dias 3 e 7 de junho

 

Para atingir ainda mais segurança no armazenamento de dados, a Apacer guia a evolução de sua tecnologia original “Core Security” e lança sua nova funcionalidade “Boot Protect Security”, que lhe permite deixar ainda mais forte o gerenciamento e proteção de dados em seus produtos sendo ativada diretamente através do UrKey, um dispositivo de duas vias para proteção de arquivos baseado em USB.

 

Além disto, ela também apresenta seus SSDs de uso industrial selados, a prova d’agua e capazes de operar e resistir a um grande range de temperaturas, contando ainda com a incrível tecnologia MLC-Mix que lhes permite a combinação de chips MLC com adaptadores PCIe.

 

 

 

“O constante foco da Apacer em inovação e segurança sem dúvidas é ampliado por múltiplas e inovadoras aplicações industriais e tecnologias de proteção de dados como por exemplo as tecnologias “Boot Protect; UrKey e os SSds selados, a prova d’agua e resistentes a corrosão com a certificação IP57, que lhes permite o funcionamento até sob temperaturas extremas como -40ºc, lhes provendo alta proteção com extrema durabilidade e estabilidade. Atendendo as rigorosas exigências de alguns setores como o Militar e Aeroespacial nas áreas de defesa nacional.” Diz Jeff Lin, Diretor da unidade de negócios e aplicações da Apacer.

 

A proteção “Boot Protect” identifica o código de acesso antes de entrar no Sistema operacional, gerenciando a segurança de arquivos de uma ou de múltiplas partições de múltiplos usuários assegurando a proteção em primeiro lugar.

 

O recentemente lançado UrKey, se trata de um dispositivo USB 2.0 de duas vias capaz de executar três operações poderosas, o “CoreEraser”, “CoreDestroyer” e “CoreProtection”, simplesmente através de seu Slot USB e obtendo como resultado a excelência em proteção de dados.

 

“Em adição a segurança, considerações de custo também são necessárias”, complementa Jeff Lin. Desde modo, a Apacer irá apresentar sua série completa de produtos baseados em MLC-mix, onde os SSDs serão configurados em misturas de grande capacidade abordando tanto MLC como SLC-lite.

 

A vida útil será nada menos que seis vezes maior nos produtos baseados em SLC-lite do que nos baseados em MLC além de apresentarem uma velocidade de transmissão aproximadamente duas vezes maior. Isto sem dúvidas o torna a solução ideal para substituir os dispositivos baseados somente em MLC, apresentando vantagem em velocidade, durabilidade e capacidade de armazenamento.

 

 

A partir das tecnologias apresentadas acima, uma variedade de adaptadores PCIe também serão apresentados. Adotando design de adaptador em placa, estes produtos são capazes de transformar a transmissão dos sinais de forma flexível ao mesmo tempo em que expandem sua capacidade, incluindo adaptadores Mini-Pcie para M2, PCIe para mini PRIe e PCIe para sata, com velocidades que chegam a até 1000MB/s.

 

Por fim, muitos SSDs de última geração também serão apresentados no local, incluindo modelos Sata 3 e PCI-Express.

 

Seja bem vindo e sinta-se a vontade para visitar nosso Stand.

 

Informações sobre o Stand da Apacer

Data: Junho 3, 2014 (Terça-Feira) até Junho 7, 2014 (Sábado)
Local: 1F, Nangang Exhibition Hall, Taipei World Trade Center (No. 1, Economy & Trade 2nd Road, Nangang District, Taipei)
Stand No.: J0818


[Produtos e tecnologias da Apacer em destaque para a Computex 2014]:

 

1)    Boot Protect:

A tecnologia exclusiva da Apacer CoreProtector para SSDs é amplicada mais uma vez.

Além de proteção de Dados, proteção sobre escrita e proteção do dispositivo, adicionamos a proteção de Boot para consolidar o perfeito gerenciamento na segurança de informações. O “Boot Protect” requer que o usuário entre como código de acesso de identificação antes de entrar no ambiente do Sistema Operacional. Deste modo, o mecanismo de gerenciamento controla múltiplas partições e múltiplos usuários, permitindo acessar o controle de segurança com diferentes códigos de acesso e atingindo o perfeito gerenciamento em segurança de dados.

 

2)    UrKey Technology:

 

Tecnologia exclusiva da Apacer CoreSecurity para segurança de dados em SSDs é adaptada para projeto e uso nos sistemas de seus clientes. A recém-lançada  tecnologia UrKey pode engatilhar, habilitar ou remover três principais instruções de segurança do “CoreSecurity” através de seu dispositivo USB. São elas, “CoreEraser”, “CoreDestroyer” e “CoreProtector”, que permitem ao dispositivo ser apagado rapidamente, apagado completamente, ou proteger seus arquivos, aumentando sua confiabilidade de armazenamento.

A tecnologia UrKey age como uma chave de segurança para o computador. Uma vez inserido no slot USB pré-configurado, ele facilmente ativa a função “CoreSecutiry” e rapidamente garante a proteção e segurança do dispositivo.

 

3)    MLC-mix SSD:

 

Os produtos MLC-Mix da Apacer trazem uma única relação de custo por desempenho, atingindo as altas especificações industriais sob baixos custos.

A maior vantagem desta série de SSDs é que eles são configurados em combinações de chips MLC e SLC-lite. As soluções SLC-lite são perfeitas para estabilizar a inicialização e escrita frequente de partições com uma vida útil seis vezes maior e com velocidade de transmissão aproximadamente duas vezes maior que as soluções MLC.

 

Por outro lado, as soluções MLC trazem grande capacidade de armazenamento sob um custo relativamente baixo, adequando-se para armazenamento de arquivos e partições com baixa frequência de escrita. Já os SSDs MLC-Mix sem dúvidas são a solução ideal para substituir os SSDs baseados somente em MLC.

 

4)    Periféricos e Adaptadores PCIe:

 

A Apacer estendeu sua linha de produtos para o Mercado industrial para prover uma solução completa para este mercado. Os recém lançados adaptadores PCIe com design de placa ajudam seus clientes a flexibilizar e extender a transmissão de sinais, além de prover escalabilidade de capacidade e armazenamento.

 

 

Tudo dito acima é feito através das interfaces existentes atualmente. Ele possui três diferentes interfaces: Mini PCIe para M.2, PCIe para mini PCIe e PCIe para Sata.

Entre eles, a placa adaptadora PCIe para Sata ainda inclui o padrão de 7+15 pinos e M.2 SSD, Cfast, enquanto a placa adaptadora Sata de 7 pinos possui o certificado MO-300 para SSDs Msata, atingindo alto desempenho e chegando a até 1000mb/s, a tornando a primeira escolha para Raid em servidores.

 

 

5)    Tecnologia de revestimento nanoscópico e proteção contra moldagemm

 

Em adição para estes produtos, os SSDs com certificado IP57 utilizam tecnologias de revestimento nanoscópico e de moldagem e serão apresentados neste evento. Além de seu selamento a prova d’agua, anti humidade, a prova de poeira e resistente a corrosões, estes SSDs são acessíveis e funcionam até mesmo em temperaturas extremas, como -40ºc. Eles atendem nada menos que as exigências de navios bem como as exigências do campo aeroespacial de defesa nacional nos quesitos de extrema proteção, durabilidade e estabilidade.

No comments yet.

Leave a Reply